Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Xat

Instituto Allyen

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Instituto Allyen



 Em cima vocês podem ver todas as equipes ExtrasTerrestres já descorbertas. Mais vamos para o assunto: Os extrasTerrestres são jogadores de Futebol que joga com um time, se o time adversário perder, eles destroem a escola! Atualmente foram derrotados 2 Equipes e o mais incrivel de tudo é que quando eles perdem, eles entendem que o futebol é para se brincar não para se destruir, o time mais elevados dos ExtrasTerrestres aparece e joga uma bola escura em toda equipe e depois eles desaparecem. A mais recente que jogo com a escola raimon foi a PÓ DE DIAMANTE. Ai vai o nome e deescrição das equipes:

1ª Equipe: TORMENTA GENMYNIS



O LÍDER: LESSY (MIDORIKAWA RYUUJI)



Lessy, após ser derrotado pela escola Raimon ele ficou honrado e feliz por ter jogado e aprendido que o futebol é uma brincadeira divertida. Depois ele entra na escola Raimon para lutar no FFI(Futbol Fronteira Internacional)


2ª Equipe: NOVA EPSLYON




O LÍDER: DESALMADO



Desalmado, é o líder do instituto nova epsllyon. Ele e sua equipe foi derrotado nos episódios mas recentes de SUPER ONZE, ele é goleiro mas a sua posição verdadeira é atacante. Muito malvado,  mas se torna ''bonzinho'' depois de ser derrotado pela escola Raimon.


 3ª Equipe: GRANDE GÊNESIS







O LÍDER: GRAND (KIYAMA HIROTO)


imagem 1
Imagem 2



Grad, se aproximó da equipe como Hiroto(na primeira imagem) mas um dia Hiroto convido o captão da escola Raimon, Endo para jogar jundo com sua Equipe endo não sabendo de nada aceito. Mas quando viu Ele como''ExtraTerrestre''não acredito e agora a escola Raimon destruio a grande Gênesis.



4ª Equipe: PÓ DE DIAMANTE




O LÍDER: GAZEL




Gazel, nunca aceita a derrota. Ele tem ódio de tudo e de todos que defiam sua equipe, e faz um GOL, mas no caso são 2 né(^_^). Tem uma poderosa técnica com Burn (líder da equipe RELEVO)chamada: VENDAVAL DE FOGO.E então Burnteve um Incrível plano de se juntar com Gasel e assumi o projeto Gênesis, mas também eles queria tirar Grand(Hiroto) do projeto.




5ª Equipe: CHROMINIS






O LÍDER: BURN (HARUYA NAKUMO)

-

imagem 1
imagem 2













Burn, é um membro do instituto Allyen,  tem uma técnica muito forte com GAZEL(da equipe PÓ DE DIAMANTE)Que é: VENDAVAL DE FOGO. Quando GAZEL(líder da pó de diamante) , Burn que chama Gasel(LÍDER DA PÓ DE DIAMANTE) para se juntar e dar um ''ponta pé no traseito do Grand(Hiroto)''.

6ª Equipe: CHAOS





OS LÍDERES: BURN E GASEL





Burn e Gasel, se juntam para batalhar com a Raimon.Acreditando que iriam Vencer Perderam(que peninha)!!!

Vilão?


Ele adoto quase todos os membros do instituto Allyen mais o que ele sempre cuido mais foi Grand e Ulvida sua filha VERDADEIRA é a Hitomiko Kira(treinadora da equipe Raimon)Ele depois que a Grande Gênesis perde ele pede desculpas aos seus filhos mais no final é preso, porque foi essa criatura que pego o meteorito allien e coloco no ''fardamento'' de seus ''filhos'' colocando sua vida em riscos...


 Imagens da Equipe Chaos!














A técnica de Gazel e Burn(da equipe Chaos)VENDAVAL DE FOGO.
















Gazel e Burn







^^

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou da postagens?
Comente já aqui:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :u