Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Xat

Futbol Fronteira Internacional

sábado, 25 de setembro de 2010




Futebol Fronteira Internacional, mais conhecido como FFI. É quase mesma coisa do Futebol Fronteira, a única coisa que muda é que este campeonato é internacional(Times de todo o mundo) e a Raimon esta lutando para conseguir o troféu. Resumindo é um Campeonato Juvenil Internacional.

A Ilha 


A Ilha Licoutt  é muito famosa pelas suas atrações turísticas, lindas Paisagens e água limpas. Ela é mais conhecida mesmo por houver as Eliminatórias do torneio FFI. Também ela conhecida por ter os estádios mais loucos de todo o Mundo!

ESTÁDIOS FFI





Esse é o estádio onde ocorreu a Cerimonia de abertura do torneio FFI. Nesse estádio apareceu todas as Equipes Mundiais. Em nenhum momento foi mencionado seu nome.

Estádio Serpente do Mar



Nesse belo estádio ele é muito conhecido por ele ser Oval ele também é todo marrom dando a enpresão de ser todo de tijolos. Aqui ocorreu o jogo da Inglaterra VS Japão.


E Também foi nesse estádio que os Super Onze do Japão venceram da Inglaterra( Cavaleiros da Rainha)


Estádio Montanha de Leão




Esse estádio é muito show, massa e louco... HO estão vendo lá atrás ou na frente tem uma cachoeira para ensentivar o time que esta jogando mais as vezes os jogadores ficam com medo. Não sei se vocês podem vê mais, tem uma ponte onde os jogadores entram dentro do estádio.





Ta ai peguei a ponte mais de Perto:

Muitas pessoas ficaram tristes, por que foi nesse belo que o Japão perdeu para a Argentina(Ódio Mortal)

Estádio Peacock




Esse estádio ele é muito massa, show na Bola ele é muito Loww. Se vocês perceberem o estádio é suportado por ferros e também ele tem uma imensa ajuda das rochas montanhosas para se equilibrar.



Nesse estádio muito loco O Estados Unidos foi derrotado pelo os Super Onze do Japão!


O Time



O treinador Hibiki chamou alguns membros da Raimon mais novos participantes( Midorikawa, Tobitaka, Toramaru e mais...) e foi feita uma seleção para decidi os jogadores representantes do Japão.Veja os Jogadores escalador para seleção Clicando Aqui.(no momento ainda não foi feito os jogadores mais em breve faremos)


Novo Narrador e Comentarista  




Narrador



 Ele fica do lado do Comentarista ainda não foi divulgado seu nome mais se sabem que ele narra com emoções nas partidas da FFI.



Comentarista







 Antes em nenhuma partida do Futebol teve narrador mais colocaram no FFI. O nome dele é Levin Murdoch também ele é o Ex- Atacante da Liga Europeia. Levin Murdoch é muito conhecido também por ZEBRA DO CAMPEONATO, porque ele narra como se fosse ele que estivesse jogando dando mais emoções nos jogos.

Como Funciona A FFI




 Antes da equipe ser escalada, os 10 melhores Países precisa passar pelas Pré-Eliminares e Eliminatória do Campeonato Juvenil Internacional.
 Eles precisam vencer de cada time do continente, quem se sair melhor, ou seja vencer de todos os times vai pára as mundiais( Eliminatórias).
   Ex: O continente do Japão é a Ásia então cada cidade da Ásia ira jogar contra. Quem vencer vai para as Eliminatórias (''Mata-Mata'')

OS Ajudantes


 São os mesmos ajudantes de antes menos a Natsumi e também entrou uma nova ajudante e filha do novo treinador a garota nova se chama Fuyuka( a terceira do lado esquerdo)


Os times

Asiáticos :

...::Austrália::...
...::Catar::...
...::Japão::...


Internacionais:

...::Japão::...
...::Inglaterra::...
...::Argentina::...
...::Estados Unidos::...
...::Brasil::...
...::África::...
...::Itália::...

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou da postagens?
Comente já aqui:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :u