Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Xat

Filmes Pokémon

domingo, 5 de setembro de 2010

 
 Pokémon- O Filme
Informações:Ash continua sua jornada, quando recebe um convite de batalha do maior treinador Pokémon do mundo, que na verdade é um "Plano" de Mewtwo para dominar o mundo; Ele é o clone de Mew, que fica nervoso ao saber e destrói o laboratório.
Agora o Resto é só vocês conferirem nas Locadoras ou até mesmo na TV.



Pokémon 2000

Informações:No filme, Ash continua sua jornada pelas Ilhas Laranja junto com Misty e Tracey até que uma tempestade estranha e inesperada leva o barco deles para fora da rota em uma ilha que no momento comemora um antigo festival regido por uma lenda, que diz que ao pegar os três tesouros, o escolhido salvará o mundo e domará a fera do mar. Devido a suas característica, Ash acaba se tornando o escolhido e sai em busca dos tais tesouros.
Na sua busca, ele acaba sendo capturado junto com Moltres (o pássaro lendário do fogo) e Zapdos (o pássaro lendário do trovão) por um estranho colecionador que deseja ir mais além capturando Articuno (o pássaro lendário do gelo) para com as três aves lendárias despertar a fera do mar: Lugia! O problema nisso tudo é que, com a harmonia das três aves desfeita, o mundo começa a entrar em colapso e cabe a Ash agora cumprir seu papel como escolhido e salvar o mundo mais uma vez.



Pokémon 3-O Filme
Informações:Assim como ocorreu com o filme anterior, logo após o lançamento do DVD e VHS de "Pokémon 2000 - O Poder de Um", foi anunciado mais um filme Pokémon na telonas, aquele que seria o terceiro a série.
Os primeiros traillers japoneses do filme mostravam uma aventura mais perigosa para Ash, onde ele e Pikachu teria que passar por grandes perigos para derrotar o poderoso Entei. Porém, o tempo foi passando e parece que as idéias iniciais foram descartadas, mas nem por isso o filme deixou de ser bom.
A história se passa durante a jornada de Ash, Misty e Brock pelo continente Johto, quando o trio resolve dar uma paradinha na cidade Grienfield. A cidade é famosa por seus lindos campos floridos mas quando o trio chega lá, encontram parte da paisagem totalmente cristalizada. Para tentar resolver o problema, chega à cidade também o Prof° Carvalho acompanhado de Délia Ketchum, a mãe de Ash.
O Prof° começa a pesquisar e as suspeitas se caem sobre os Unowns, antigos e raros Pokémon que podem realizar o poder de qualquer pessoa. Acredita-se que uma jovem garotinha chamada Molly, que perdeu seus pais e mora numa grande mansão agora cristalizada em forma de torre, esteja usando os Unowns inconscientemente e criando toda a confusão. Para piorar, surge um Entei vindo da torre e rapta a mãe de Ash, que sem ouvir o Prof° Carvalho parte para a misteriosa e perigosa torre visando resgatar sua mãe. Agora o Resto é só conferir assistindo.



Pokémon- Viajantes do tempo

Já é um costume no Japão: logo após o lançamento do DVD do último filme Pokémon, o próximo é anunciado com um teaser trailler. Foi assim com os filmes 2 e 3 e não seria diferente agora com o 4°.
Depois de Mewtwo, Lugia e Entei, agora o Pokémon lendário que irá estrelar as telonas será Celebi, o frágil e doce Pokémon guardião das florestas e que pode viajar pelo tempo. Com essa temática, Celebi foi muito usado em campanhas a favor do re-florestamento e da educação ambiental, tanto que nos cinemas japoneses ao comprar um ingresso a pessoa ganhava uma sementinha para plantar. Isso tudo fora as palestras por todo o Japão com a presença de Pikachu e Celebi.
No filme, tudo começa 40 anos no passado, quando o jovem Sammy segue sua jornada pela Floresta Ilex até que encontra Celebi, bastante fraco e machucado, sendo perseguido por um caçador. Tentando proteger o pequeninho, Sammy pega Celebi nos braços e sai correndo quando então Celebi, para fugir, realiza uma viagem no tempo.
Após a viagem, Sammy chega aos tempos atuais e encontra com Ash, Misty e Brock, fazendo uma forte amizade entre eles e Celebi. Tudo são flores até que outro caçador, agora mais forte e membro especial da Equipe Rocket, aparece desejando Celebi para sí. Agora, juntamente com Sammy, Ash lutará contra o tal caçador e impedir que o Celebi e toda a floresta sejam destruídos.
Diferentemente dos três filmes anteriores, o quarto filme foi distribuído nos Estados Unidos pela empresa Miramax, que seria a nova dona dos direitos cinematográficos de Pokémon e bem errado estaria quem pensou que as coisas seriam melhores ou se manteriam... Ocorreu exatamente o contrário.



Heróis Pokémon - Latias e Latios
Anunciado após o lançamento do DVD do filme do Celebi, o 5° filme Pokémon traz como protagonistas os Pokémons da 3° geração Latios e Latias em um belo cenário no estilo Veneza.
No filme, tudo começa em uma competição de corrida aquática na cidade Altomare, em que Ash participa com seu Totodile e Misty com seu Corsola. Com uma disputa bem acirrada, Misty acaba levando a melhor e ganha um pingente representando a Jóia da Alma (Soul Dew), uma poderosa jóia que salvou Altomare tempos atrás.
Indo ao museu para descobrir mais sobre a história da cidade, o trio conhece a lenda dos Pokémon Latios e Latias que junto com a tal jóia salvaram Altomare do grande mal e trouxeram beleza à cidade. Após a históra, eles resolvem conhecer a cidade e, se separando do grupo, Ash e Pikachu encontram uma garota sendo perseguida por duas mulheres estranhas. Depois de um rápido combate, Ash salva a garota que na verdade é um... Pokémon! Era Latias!
Latias então leva Ash e Pikachu para um jardim secreto, onde ela vive junto com Latios e a Jóia da Alma. O problema é que as duas mulheres de antes encontram o jardim e capturam Latias e Latios e aproveitam para roubar a Jóia da Alma. Fica agora a cargo de Ash e Pikachu salvarem os dois guardiões de Altomare e impedir que a cidade seja engolida pelo mar.



Jirachi - Realizador de Desejos

O 6° filme da série Pokémon é marcado como o primeiro da saga Advanced Generation e também o primeiro a ter os personagens May e Max.
No filme, Ash e seus amigos continuam viajando por Hoenn quando decidem fazer uma pausa em um festival comemorativo a uma famosa estrela milenar. No festival eles conhecem o mago Butler e sua assistente Daiane, que presenteiam Max com uma espécie de cristal roxo, onde dentro dele está o lendário Pokémon Jirachi, capaz de atender desejos.
Quando Jirachi desperta, as intenções de Butler se tornam claras: ele quer usar o poder do Jirachi junto com a estrela milenar para ressuscitar o Pokémon Guardião da terra Groudon e entregá-lo para a Equipe Magma! Para impedir Butler, Daiane se junta Ash e cia. que farão todo o possível para evitar que o Jirachi caia nas mãos de Butler.



Pokémon 7 - Alma Gêmea
A 7° aventura de Ash e cia. nas telonas (e também segunda da fase Advanced Generation) traz pela primeira vez no anime os Pokémon Deoxys e Rayquaza.
O filme começa quatro anos atrás, quando o Prof° Lund e sua equipe de pesquisas estão em uma região gélida pesquisando o comportamento dos Pokémons locais. Também no local da pesquisa estava Tory, o filho do Prof° Lund, que estava tendo seu primeiro contato direto com os Pokémon.
Tudo ia bem até que um meteoro cai na região e dele sai o Pokémon do espaço Deoxys. Percebendo que talvez Deoxys fosse uma ameaça à Terra, o Pokémon Guardião Rayquaza aparece trava uma dura batalha contra o invasor até que consegue o derrotar e retorna para os céus. Enquanto tudo isso ocorria, os Pokémon locais se assustaram muito e saíram correndo com tal desespero que quase atropelaram o pequeno Tory...
De volta ao presente, Ash, Pikachu, May, Max e Brock chegam à cidade Larrouse, famosa por ser totalmente tecnológica. Lá, Ash conhece Tory que, desde o incidente anos atrás, não consegue ter contato com Pokémon por ter medo e, devido a isso, seu único amigo é uma estranha e misteriosa luz com inteligência artifícial.
Ash e Tory também conhecem outros treinadores que competem na Battle Tower da cidade e aos poucos Tory vai perdendo seu medo, até que Deoxys surge na cidade e fez todos os seus moradores de refém, transformando tudo em um caos! Cabe então aos fugitivos Ash e cia., Tory e os treinadores locais salvarem a cidade dessa terrível ameaça. Será que eles conseguem?


Lucario e o Mistério de Mew

A história do filme começa muitos anos antes, quando uma terrível guerra entre humanos e Pokémon estava ocorrendo e Aaron, um valente guerreiro, junto ao seu Lucario resolvem dar um fim nisso tudo e trazer a paz novamente ao mundo.
Aaron acredita que indo até a Árvore da Origem e usando seu poder, tudo poderá ter fim, mas o caminho até a tal árvore é complicado e perigoso. Pensando nisso, Aaron decide selar Lucario em seu cetro, mesmo que o Pokémon não concordasse com isso. Logo em seguida, ele sobe em seu Pidgeot ruma à Árvore da Origem e coloca um fim na guerra.
De volta ao presente, o povoado do qual Aaron e Lucario vivam estão comemorando um festival em homenagem aos dois heróis. Como parte do festival, existe um torneio de batalhas Pokémon onde o campeão será o representante de Aaron durante o festival. Obviamente, Ash entrou no torneio e depois de duras batalhas conseguiu vencer!
Com um baile no estilo medieval todo especial, Ash e cia. dançam bastante e os Pokémon deles se divertem um pouco em uma sala do imenso castelo. Porém, os problemas começam quando Mew surge e acaba levando consigo Pikachu e Meowth para a Árvore da Origem. Como se não bastasse, Lucario consegue se libertar do cetro que o prendia e agora está totalmente amargurado e sem confiança nenhuma nos humanos.



Guarda Pokémon e o Templo do Mar


O filme começa com o cruel pirata Phantom pegando um misterioso ovo Pokémon, até que em seu submarino aparece o Pokémon Ranger Jackie, que pega o tal ovo para levá-lo a um local seguro, pois não era um ovo comum, mas sim o do Pokémon Lendário Manaphy.
Enquanto isso, Ash e cia. encontram uma famosa equipe de artistas que fazem incríveis aparesentações aquáticas. Por estarem perdidos, a equipe resolve dar uma carona aos nosso heróis até a cidade mais próxima. Durante a viagem, os artistas contam a Ash e seus amigos que estão protegendo algo valioso: o ovo do Pokémon principe dos mares, Manaphy. Eles ainda dizem estar fazendo isso por serem descendentes de uma antiga tribo que protegia os Pokémon aquáticos. A missão deles é levar Manaphy de volta ao seu local de origem, o Templo do Mar, antes do eclipse.
Tudo ocorre bem até que Phantom surge para roubar o ovo de Manaphy, mas para protegê-lo aparece o Pokémon Ranger Jackie, que depois de muito esforço consegue despistar Phantom. Agora que estão envolvidos, Ash, May, Max e Brock terão de ajudar os artistas e Jackie a levar Manaphy até o Templo do Mar e evitar que Phantom descubra o poder do templo que a Tribo do Mar guardou por tantos séculos.



Pokémon 10- O Pesadelo de Darkrai

O filme começa com a chegada de Ash, Dawn e Brock na cidade de Álamos, onde Dawn pretende participar de mais um Concurso Pokémon. Logo na chegada, nossos viajantes já sentem um vento estranho, acreditando ser apenas um evento comum. O problema é que a ventania foi provocada pela luta dos titãs do tempo e espaço, Dialga e Palkia respectivamente, em uma outra dimensão. A luta intensa entre os dois causou sérios danos a Palkia, que foge para a nossa dimensão, mais especificadamente na cidade Álamos.
Enquanto isso, Ash e cia. conhecem Alice, que ficará como guia deles pela cidade. Depois de um belo passeio, eles chegam a um jardim totalmente destorcido e lá encontram Tônio, um pesquisador local que está investigando essas anomalias recentes na cidade. De repende, aparece o Barão Alberto que afirma que o culpado por tudo aquilo é o Pokémon sombrio Darkrai, mas mal sabe ele que Darkrai é o menor dos problemas da cidade, pois Dialga e Palkia em breve terminarão sua batalha e a arena será justamente a cidade Álamos!
Créditos:PokéPlus


Giratina e o Buquê do Céu! -Shaymin


O Mundo Reverso é um mundo que recebe a poluição do Mundo Real na forma de veneno, Dessa forma, a balança do meio-ambiente do Mundo Real não é destruída pela poluição do ar. Giratina olha sobre Dialga e Palkia como se eles fossem inimigos, por causa dos efeitos da contaminação no Mundo Reverso estarem aumentando, em conseqüência do confronto de tempo-espaço do último ano. Dialga, que está descançando em um lago, é atacado por Giratina e é arrastado para o Mundo Reverso; Shaymin, que está presente, também é pego. Escapar é impossível para Dialga, mas Shaymin arranja uma forma de livrar-se através da absorção do veneno que se encontra no Mundo Reverso. Tal ato de Shaymin, acaba causando uma explosão e abrindo um buraco no Mundo Reverso, onde Shaymin e Dialga conseguem escapar. Enquanto estão escapando, Dialga coloca o Mundo Reverso em um loop de tempo, fechando-o e impedindo que Giratina entre no Mundo Real. Shaymin é um Pokémon agradável. Ele respira o ar sujo e poluído dos mundos e o devolve limpo. No entanto, se ele respira em meio ao veneno, uma explosão violenta de energia ocorre. Esta habilidade é chamada de Seed Flare, sendo uma força explosiva capaz de abrir um grande buraco no Mundo Reverso. Giratina, de alguma maneira tentando deixar o Mundo Reverso, dá a impressão de estar esperando para atacar Shaymin. O problema é que Shaymin não entende a intenção de Giratina, e acaba fugindo, dizendo Eu vou ser comido. Ele acaba pegando o péssimo hábito de ficar dizendo para pessoas que não tem intenção nenhuma de machucá-lo.Dessa forma, acaba sempre fugindo, pois acha que vai ser ferido. O resto claro que não vou dizer né?

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou da postagens?
Comente já aqui:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :u