Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Xat

Iniciais de Kanto

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


 Bulbassaur


Altura: 0.70 cm
Tipo: Planta/Venenoso
Número na Pokedex: 01
Peso: 6.9 Kg


Descrição: Bulbassauro é uma combinação de Pokémon do tipo Grama e Venenoso. Por pertencer à família dos Pokémon do tipo Grama, Bulbassauro possui características distintas como uma grande planta em suas costas. Com o passar do tempo, Bulbassauro evoluirá para Ivyssauro e Venussauro, é um pokémon com uma fama de briguento, mas pode ser muito amigável quando quer. Bulbasaur tem em suas costas, um bulbo, que guarda uma bela flor que está a desabrochar, esse bulbo originou seu nome.


Charmander




 Altura: 0.60 cm
Tipo: Fogo
Número na Pokedex: 04
Peso: 8,5 Kg


Descrição: Charmander é um pequeno pokémon lagarto que possui uma chama na ponta de sua cauda. Pesquisadores afirmam que se essa chama for apagada, ele morre. Charmander é um pokémon dócil e fiel. Charmander, assim como suas evoluções, possui uma chama no fim da cauda. Esta chama indica o estado de sua saúde, queimando fracamente ou intensamente de acordo com o humor dele,se ela apagar,ele morre.Bebês Charmander demoram para se acostumar com ela,e geralmente se queimam.O Chamander prefere locais quentes para viver.


 Squirtle






Nome: Squirtle
Altura: 0.51 cm
Tipo: Água
Número na Pokedex: 07
Peso: 9Kg


Descrição: Squirtle é uma esperta tartaruga que não tem nada de lenta. Squirtle pode soltar jatos de água por sua boca. Quando se sente ameaçado, ele se esconde em sua concha para se proteger. Quando um Squirtle nasce, sua primeira ação é entrar no casco. A medida que passam suas primeiras horas de vida, o Squirtle já aprende o seu primeiro ataque, a Espuma.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou da postagens?
Comente já aqui:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :u