Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Xat

Lideres de Kanto

sábado, 4 de setembro de 2010




Nome: Brock/Flint/Forrest
Nome em Japonês: Takeshi/Muno/Jiroo
Insígnia: Rocha
Cidade: Pewter
Biografia:Brock O Parceiro de Jornada de Nosso Heroi Ash, e Brock Também é o Lider do Ginásio de Pewter, O Ginásio se localiza-se, perto de Palltet e acima de veredian.Seu Pai Flint, Decidiiu que Ia Parti em uma jornada, pois ele queria se tornar o maior mestre pokémon, mais sua jornada naão teve muito sucesso. e Por isso obrigou Brock a se o lider do Ginásio de Pewter o Ginásio de Pedra! Quando seu Pai e Sua Mãe estava ausente, brock cuidou muito de seus 9 irmãos. Seu grande sonho é se torna o maior Criador pokémon do mundo. Algum tempo depois Lola mãe de Brock, assume o Ginásio, Mais ela e Seu Marido, Decidiram deixar o Ginásio com Forrest, um dos irmão de Brock!

Pokémons de Brock:

Pokémons com Flint e Forrest:

Pokémons nos Games:


Nome: Misty/Irmãs Sensacionais (Daisy, Violet e Lily)
Nome em Japonês: Kasumi/Sensational Sisters (Sakura, Ayame and Botan)
Insígnia: Cascata
Cidade: Cerulean
Biografia:Misty é a Irmã Masi nova das Irmãs Sensacionais, Atualmente a Misty é a lider do ginásio de Cerulean, Misty, é uma treinadora Otima de Pokémons Aquaticos e seu maior sonho é se torna a melhor Mestra de Pokémons Aquaticos. O Ginásio de Cerulean tinha uma Reputação Horrivel, pois as irmãs de misty não gostavam de batalhar, eles entregavam insignias de graça a todos. Foi então que Misty decidiu recuperarm o ginásio de Cerulean, Apos termina a Jornada Com Ash depois da Liga Johto.

Pokémons de Misty:

Pokémons das irmãs:

Pokémons nos Games:




Nome: Tenente Surge
Nome em Japonês: Machisu
Insígnia: Trovão
Cidade: Vermillion
Biografia:Tenente Surge, é Um Lider de Ginásio de Pokémons Eletricos, Seu Jeito Arrogante Vem por causa Que derrotou um Onix poderoso com um só ataque eletrico. Tenente Surge Pensa que o Melhor de um Pokémon é só a Evolução, e não o sentimento do pokémon. Por Causa do Jeio Mal do Tenente Surge, ja tinha boatos que Vermilion city, de ter algo com a Equipe Rocket.
Más não passa de boatos, pois não havia nenhuma prova disso. Quem derrotar o Tenente Surge, Ganha o Adimiravel Respeito dele.

Pokémon:
»
Pokémons nos Games:




Nome: Érika
Nome em Japonês: Erika
Insígnia: Arco - Íris
Cidade: Celadon
Biografia:Erika, é a lider de Ginásio de Celadon, Famosa por causa de seus maravilhosos perfumes. Erika tem uma Familia Rica, graças as Produções de Perfumes Exoticos. Por Causa de Sua Familia Poderosa, Houve varios boatos também que Erika é a Lider do Ginásio de Celadon, por causa do seus Pais. Erika tem uma Personalidade Gentil e Meiga, ele ama o Seu Gloom, que Foi seu Primeiro Pokémon. Quando era menor, Erika foi atacada por um Grimer, Com Muito medo apareceu um Gloom, que é seu pokémon favorito. Graças a Ash Salva o Ginásio de um Incêncio provocado pela equipe Rocket, Ash salva seu Gloom, e Erika dá a Insignia do Arco-Iris. O Segredo do maravilhoso perfume, é a Babá de um Gloom, que dá ao perfume um Cheiro Exotico!
Pokémons:

Pokémons nos Games:


Nome: Sabrina
Nome em Japonês: Natsume
Insígnia: Pântano
Cidade: Saffron
Biografia:Sabrina, é a Lider de ginásio de Safron, o Ginásio mais temido de Kanto, pois aos dez anos, o Lider do ginásio era Ryo, Mas quando sabrina, chegou no ginásio, de olhos frios, sem te um menor pingo de medo, sabrina juntamente ao seu Abra, derrotou todos os Menbros do ginásio, e Ficou como a Lider, de Saffron, com um ginásio Propio. Sabrina agora tem atualmente um Kadabra, a evolução do Abra, seu desejo é se torna uma treinadora de pokémons psíquicos. Sabrina comandava seus pokémon por telepatia, assim ficaria dificil saber o ataque dela, quando Ash decidiu novamente Desafiar, só que desta vez com o Haunter, Haunter fez com que Sabrina Sorrisse, e Liberava seu coração malvado.

Pokémons:
»
Pokémons nos Games:





Nome: Koga e Janine
Nome em Japonês: Kyo and Anju
Insígnia: Alma
Cidade: Fuschia
Biografia:Janine Atual lider do ginásio de Fuschia, Janine e seu pai Koga, Comanda o Ginásio de Pokémons Venenosos, São ninjas no que fazem, e adora surpreender seus adversarios, com muito truque na manga, foi dificil Ash o derrotar, Koga Atualmente é o atual membro da Elite dos Quatro. Koga herdou o Ginásio de Sua Mãe, e Agora Atualmente Janine está nele.
Koga é um dos mais altos agentes da Equipe Rocket.

Pokémons:

Pokémons nos Games:


Nome: Blaine
Nome em Japonês: Katsura
Insígnia: Vulcão
Cidade: Ilha Cinnabar
Biografia:Blaine, é um Lider de Ginásio muito pderoso, Antes de Assumir o Ginásio, Blainer Trabalhava na equipe rocket, como Engenheiro genético, um dos melhores cargos da Equipe Rocket. Mais Blainer se Revoltou e lutou contra a equipe rocket, e salvo e se tornou Heroi, graças a proteger o passaro cobiçado Moltres. Blainer também gosta de usuar seu ginásio como fonte de pesquisas, ele pesquisa como reviver pokémons exitos.

Pokémons:

Pokémons nos Games:


Nome: Giovanni/Agatha
Nome em Japonês: Sakai/Kikuko
Insígnia: Terra
Cidade: Veridian
Biografia:Giovanni, era o lider de Ginásio de Veredian, considerado um dos melhores Ginásio de Kanto, Vendo por outro lado Giovanni é uma das Pessoas masi ricas do planeta, que ajuda no treinamento de jovens aspirantes a mestres Pokémon. Mais na Realidade, Giovanni Assumiu a Equipe Rocket, Herdando de sua Mãe. O Maior desejo dele é Controlar Mewtwo. Raras vezes o Ginásio Ficava aberto, pois o lider sumia toda hora, não se sabe para onde ia. Após Giovanni ter viajado para Johto, atras do famoso Mewtwo, Agatha decidiu ficar com o Ginásio e deixar a Formação da Elite dos Quatro de Kanto e Johto.

Pokémons (inclusive os de Agatha):

Giovanni:

Agatha:
Pokémons nos Games (inclusive os de Gary):
Giovanni:

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou da postagens?
Comente já aqui:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :u