Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Xat

Times Finalistas do FFI

domingo, 19 de setembro de 2010

Times do FFI(Futebol Fronteira Internacional) :


Japão:




O Japão está indo bem, mais teve uma recaida contra a Argentina, mais depois nessa o Vocábulo'' DERROTA'' não existe mais no time, agora estão vencendo todas. O Japão é muito conhecido, por suas estratégias, força e velociadade, todo o time são bem amistosos tornando o time mais superior ainda. O seu capitão é Satoru Endo.

Satoru Endou:




Itália/ Portugual:

















O Time é muito conhecido pela velocidade de seu Captão Fideo Aldena, ainda não se saba direito se o time está representando a Itália ou Portugual, o time foi o único que impatou com Japão(3x3)
O treinador deles é KAGEYAMA, aquele que aprontou diversas coisas para derrobar a Raimon, depois do impate KAGEYAMA foi preso na ''ida'' da prisão ele provalmente morreu(um caminhão apareceu derrepente, logo após ficou tudo preto e derrepente apareceu seu óculos no chão quebrado)


Fideo Aldena:




Argentina:













 Argentina foi a única equipe a vencer da Raimon, ela é muito conhecida por sua incrivel defesa do captão Torres Tolue. Mais também a Raimon imprecionou a todos, quebrando a barreira invencivel de Torres.


Teres Tolue




África:




 Ainda não se sabe muito sobre o time, ele ainda não teve aparição no anime, mais o(a) goleiro(a) é muito poderoso será que a Raimon vai conseguir vencer do famoso Pequenos Gigantes?


Rococo Urábi



Estados Unidos(EUA):





 Esse é o time de dois antigos membros da Raimon(Ichinose, Domon) O captão Mark Kluguer é conhecido pelo o seus chutes e foi nomeado o melhor do time, ele é converssido até demais(^^')


Mark Kluger




Inglaterra:





















Esse time é muito conhecido pelo o pontecioso chute do captão Edgar Valtina, o chute é possivel ser realizado a metros, mais o goleiro da Raimon(Endou) conseguiu achar uma maneira de defender, Inglaterra perdeu, mais Edgar não ficou por baixo continuou treinando e um dia Endou ele vão ter um partida de ficar de boca aberta.

Edgar Valtina
















Brasil:



 Não sabemos muito sobre o Brasil, assim como a África ainda não ouve nenhuma aparição deles no anime, mais é muito conhecido pelo o captão Mac Raniejo, por ter chutes potentes e abilidades muito fortes, quem diria que uma vez na vida Brasil aparece em algum anime.(^^')

Mac Raniejo

1 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei mas devia mencionar que o treinador da equpe da africa e daiski endo avó de endo mais vlw assim mesmo

Postar um comentário

O que achou da postagens?
Comente já aqui:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :u