Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Xat

News Pokémon Rumble Blast

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pokémon Rumble Blast é a versão americana do jogo Super Pokémon Scamble. Enquanto a versão japonesa chega às lojas na próxima quinta-feira, aqui na América poderemos desfrutar dele a partir do dia 24 de outubro.


  • Confira ainda a descrição (traduzida) do jogo feita pelo site oficial da franquia Pokémon:

" Colecione e combata com brinquedos Pokémon em "Pokémon Rumble Blast" para o seu Nintendo 3DS™!

Pokémon Rumble Blast, o primeiro jogo de pokémon criado exclusivamente para a Nintendo 3DS, é uma aventura pokémon cheia de ação em 3D! Combate contra "mares*" de oponentes, conecte-se e jogue com amigos e colecione mais de 600 brinquedos Pokémons diferentes!

Enquanto avança por cada nível de "Pokémon Rumble Blast" os seus brinquedos Pokémon irão enfrentar dúzias de Pokémons ao mesmo tempo em batalhas em tempo real rápidas e furiosas! Também enfrentaram o "Pokémon gigante**", cujo poder e tamanho massivo vão torná-los especialmente difíceis de derrotar - que se poderão tornar aliados poderosos de tiver sorte! 

 


Pokémon Rumble Blast permite conexão por wireless com os seus amigos por duas maneiras. Pode usar uma ligação sem fios local para usar o modo de jogo cooperativo, onde pode trabalhar em equipe para derrotar os níveis e se aliar a brinquedos Pokémons derrotados com maior facilidade. Também pode usar a função de Street Pass™ de seu Nintendo 3DS para desafiar as coleções de brinquedos Pokémons de jogadores nas redondezas e para ver os personagens Mii™ dos outros jogadores no seu jogo.

Você pode colecionar mais de 600 tipos de brinquedos Pokémons em "Pokémon Rumble Blast", incluindo os mais recentemente lançados em Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Mude de brinquedo Pokémon para conhecer as forças e fraquezas de cada Pokémon. E Mais! Talvez alguns dos Pokémons que se aliem a você até tenham poderes e habilidades especiais!

Pokémon Rumble Blast ficará disponível para o Nintendo 3DS a partir de 24 de Outubro!"
*A expressão mares foi usada com o intuito de indicar "grande quantidade", "vários".** Esse seria o "boss'', ou chefe do jogo.


-Data de Lançamento de Pokemon Rumble Blast Adiada!

O site oficial de Pokémon revelou a dat de lançamento do próximo jogo de Pokémon : Rumble Blast. Antes a empresa anunciou que o jogo seria lançado em 28/07, porém agora teve sua data adiada, e só será lançado em 11/10. Ma com uma exeção, porque nos Estados Unidos o jogo deverá ser lançado em 24/10.


-Novas Senhas Para Pokemon Rumble Blast!

Foram reveladas senhas para desbloquear pokemons no novo jogo da franquia que mais traz lucros para a empresa Nintendo. Pokemon. O novo jogo se chama, como vocês ja devem saber, Pokemon Rumble Blast. Agora tratem de pegar o papel e caneta para anotarem os códigos:

Pokémon: Tornadus
Local divulgado: Coro Coro (August Edition)
Data: 15/07/2011
Senha: 5155-4087


Pokémon: Snivy
Local divulgado: Pokémon Fan Magazine
Data: 15/07/2011
Senha: 8590-9413


Pokémon: Gallade
Local divulgado: Fanmiutsu Magazine
Data: 21/07/2011
Senha: 9616-8485


Pokémon: Oshawott
Local divulgado: Pokémon Smash
Data: 31/07/2011
Senha: ???


Pokémon: Zoroark
Local divulgado: Pokémon Smash
Data: 31/07/2011
Senha: ???


Pokémon: Dialga
Local divulgado: Pokémon Rumble Blast Strategy Guide
Data: 12/08/2011
Senha: ???

Os pokemos que ainda não tiveram as senhas divulgadas, ja estão com a data e o local aonde serão divulgadas as senhas. Assim que elas forem divulgadas, postarei aqui para você..

Nickelodeon 
 
A 12ª edição do Meus Prêmios Nick (grande show realizado pelo canal Nickelodeon onde se premiam os mais votados pelos internautas) traz Pokémon entre os seus competidores!
Os jogos Pokémon Black e Pokémon White concorrem na categoria de Game Favorito.
      Para votar e eleger os jogos como vencedores do prêmio de Game Favorito
      basta votar nos seus favoritos no site da Nickelodeon.
     As votações também vão desde Cantores internacionais, Artistas revelações a até Cabelo maluco


 [Fonte: Pokémon Revolution, Pokémon Burn e Pokémon Mythology.]

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou da postagens?
Comente já aqui:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :u