Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Xat

Vagas Abertas

terça-feira, 23 de agosto de 2011



Faça já parte de nossa equipe!!






                                           Vagas principais:


Postador(04 Vagas): Postador é aquele encarregado para escrever Informações, Episódios... Resumindo a pessoa que fala sobre o anime [NEWS, COMPLETA POSTAGENS DO MENU...] Essas coisas. Caso você se enteressou basta enviar um E-mail ou deixar um Comentário com todas as Indugências que o Site Pede.
 
Redator(02 vagas): Redator é aquela pessoa que fica responsável pela criação de páginas no blog. E requer muita criatividade e desempenho.

Uploader(03 vagas): Ajuda todos os membros a ''upar'' épisodios, filmes, aberturas, músicas e outros...E requer internet rápida se possível 2Gb.

Designer(01 vagas): Para fazer o layout do blog(templates,buttons...)Requer que você saiba mexer em programas de imagens tipo: Photoshop,InDesign, Dreawnweaver, Fireworks entre outros, e também saber por ou menos o básico de HTML e CSS.

Criador de Fanfic's(03 Vagas): Criador de fanfic's é aquele que cria histórias de animes fictícias ou existéntes(mas terá que modificar algo), por esses motivos o criador prescisa ter muita criatividade e saber escrever de acordo com a língua portuguesa(se for presciso poderá escrever palavras informal ...). E precisará saber expressar as emoções dos personagens corretamente. Terá que ter responsábilidade com seu trabalho. Fazer no mínimo 2 Fanfic's em dois mêses. Os capítulos: Quanto você achar melhor. E no mínimo três capítulos quizenalmente.

Revisor(01 Vaga): O revisor terá a responsabilidade de verificar os erros gramaticáis, nas postagens, prescisa ser bem atento no que faz, irá ter que visualiza atentamente dos as postagens do Dark Anime Z, caso tem erros ortográficos fale com o dono da postagem ou com algum dos Adiministradores falando do erro encontrado. E terá que poder acessar a internet no mínimo cinco dias.

IMPORTANTE
No comentário, para que você possa ser membro, primeiramente preencha no coemntário/E-mail, os dados a seguir e depois todos os membros do site ira avaliar, depois você passa-rá para a 2ª Etapa, onde sera colocado no Blog de Teste exclusivo para membros serem avaliados, para termos certesa que você esta apto a seguir o cargo de sua preferencia.


Nome:
Nick:
Idade:
Cidade:
Cargo:
Anime(se quizer):
Por que você quer ter esse Cargo?

Envie um comentário ou deixe uma mensagem para o seguinte
E-mail: DARKANIMEZ@HOTMAIL.COM


Temos vagas para os seguintes animes:Pokémon, Super Onze, Digimon, Naruto,Caso você não queira falar sobre o Anime da Lista, você poderá dar sua opnião em relação ao anime, e o Administrador irá escolher e avaliar o Anime optado por Você.



0 comentários:

Postar um comentário

O que achou da postagens?
Comente já aqui:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :u