Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Dark Anime Z Dark Anime Z Dark Anime Z

Xat

BW 51 [SCANS]

domingo, 18 de setembro de 2011

O DAZ traz exclusivamente para vocês Scans do Episódio 51 de Pokémon Best Wishes, institulado "A Carismática Líder de Ginásio Aparece! Entra Elesa!". Confiram abaixo:

http://i.imgur.com/G60sw.png

http://i.imgur.com/U5Z1I.png

http://i.imgur.com/QEyO5.png

Não deixem de Comentar_^^      

 »  .: PRÉVIAS EM VIDEO E TEXTO DOS EPISÓDIOS BW 51,52,53,54,55,56,57! :.


Após a transmissão dos episódios BW049 ! batalha de metro (Parte 1) e BW050 Alta velocidade! Batalha de metro (Parte 2)  exibido peças Telas TV Tokyo (Japão) mostraram uma visualização de mais de 3 minutos, revelando as cenas dos próximos episódios da série.
Assista abaixo o video com a prévia de 3 minutos :



 Cenas dos Episódios
BW051

A batalha entre Elesa e Ash serão três contra três, e a equipe de Ash será composto por Palpitoad, Snivy e Pikachu, enquanto que de a de Elesa será Emolga, Tynamo e Zebstrika.
BW052
A luta contra os chefes do metrô será um pouco complicada para Ash e Dent , que iram lutar ao lado de Tepig e Pansage contra os chefes do metrô e os seus pokemons  Eelektross e Chandelure.
BW053 
Na cena seguinte podemos ver Alder usando Bouffalant em uma batalha contra o Pikachu de Ash.
BW054

Abaixo são apresentadas várias cenas de um Deino, que compartilha muito com Iris. Isso pode significar uma possível captura, uma vez que irá aprecer Deino aretornar para uma pokébola.
BW055
Chegamos a uma cena mostrando diferentes pessoas disfarçadas de Pokémon, que parecem pertencer a diferentes equipes. Estes incluem 'Accelgor The team' contra 'Equipe da Vanillite, Vanillish e Cryogonal'.
BW056
Deixando para trás as equipes, começam as cenas da estréia da Thundurus, Tornadus e Landorus, Pokémons Lendários sendo o último chamado por Iris e Gothorita.
BW057
Finalmente, o vídeo termina mostrando cenas dos novos concursos musicais.



[fonte pokemon revolution]

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou da postagens?
Comente já aqui:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :u